quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Berlim dia 1

Estava prestes a postar para elogiar os banheiros alemães - porque os britânicos até aqui eram muito caidinhos. Até que cheguei no hostel e fui tomar banho. Sabe torneira de válvula, que dá um jatinho de 15 segundos? É um chuveiro assim. Então você toma um jato quente, depois entra um vendo frio por baixo da porta enquanto você se ensaboa. Depois um jato quente para tirar o sabão... uma vergonha.
Ao menos a internet é grátis e dois rapazes prestativos resolveram ligar a lareira aqui na frente do sofá.
Daqui a pouco encontro a Fel Cury, que nos levará para passear. Se meu Skype funcionar, claro.
O ônibus daqui era BEM estranho. Na entrada do Eurotunel, os policiais entraram e carregaram um cara com cara de mafioso. A gente se cagou. Seguimos sem carimbo no passaporte, aliás, que todo mundo olha e devolve sem anotar nada.