Edimburgo é mesmo uma graça. Eu moraria aqui se houvesse mais brasileiros. Os europeus são meio nojentos, principalmente os que se hospedam e trabalham nos albergues. Os da rua, que nos dão informação, são mais simpáticos. Pena que nem sempre eu os entenda. Em geral os de classe mais baixa (como guardas de trânsito) são incompreensíveis.
Hoje fomos ao castelo de Edimburgo, que é muito bonitinho, e à residência de verão da rainha, que não é lá tão legal. Está tudo bem, mas estou com preguiça de escrever.